domingo, 3 de outubro de 2010

Skater – Fernando Cobra

Cobra no Banks do Clube Pinheiros - Fotos Eduardo Braz
Style - Tatoo do Saci Skater!!!

Mais uma vez a gente se surpreende com a superação, desta vez foi com um skater Fernado Cobra. Fernando nasceu sem a perna direita (do joelho para baixo) . Usando uma prótese mecânica Cobra  sempre foi ligado a esportes, praticou triatlon por vários anos onde foi Campeão por varias vezes  na categoria amputados, no skate ganhou seu primeiro ainda criança( um Torlay), foi local da extinta  pista do QG Skatepark , atualmente,  Fernando Cobra pode ser visto no Banks do Clube Pinheiros e pista do Sumaré, e pelos inúmeros C.E.U s , apesar da prótese restringir alguns movimentos para algumas manobras cobra dá um super Rolê e mostra muita base.a a prótese. Parabéns… que sirva de exemplo a muitos…

Data da Publicação: 14/04/2010
Fonte – fotos Eduardo Braz, e  revista  cemporcentoskt(2009)
Link:http://www.skatecuriosidade.com/curiosidade-skatisticas/skater-fernando-cobra








3 comentários:

  1. Se as pessoas o tomem como exemplo e parem de reclamar da vida e procure fazer algo que a faça feliz, que a vida é muito mais do que alguns tombos....Exemplo de superação

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é lição de vida!!! É um banho de água fria para aqueles que só sabem reclamar da vida, sem motivo é claro!!!!! Que sirva de exemplo para todoss!!!! Isso é vida... Isso é esporte!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ver esse exemplo de superação ! Parabéns Cobra pela força de vontade e por nos mostrar que todos os problemas que temos podem ser superados,se realmente quisermos ! E o Blog tá muito bom meu,muito interessante mesmo.E que venham mais matérias =)

    ResponderExcluir